Política de Trocas e Devoluções - Você deverá entrar em contato o telefone (19) 3307 - 5767 , de Segunda a Sexta das 9h as 17h (exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nossa Central de Atendimento Plin Cosméticos, da sua solicitação de troca.
Nossos atendentes solicitarão uma foto nitida do produto e uma descrição do produto que está avariado, então passará por uma análise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que análise for concluída, entraremos em contato com o cliente e enviaremos um código para a postagem. Assim que o produto recebido em nossa empresa verificaremos se as informações estão corretas.
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.
Para que solicitação a troca seja aceita é necessário que o produto tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios que foram enviados;
Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;